Nossa política venda, reembolso e devolução dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou parcial. nem efetuar troca. Tal não se aplica a equipamentos com garantia de 3 anos, como é o caso da maquinaria dos relógios, excluído está danos provocados(as) pelo(a) cliente e visíveis, como riscos ou amolgadelas.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como produtos higiene, cremes e produtos de beleza, acessórios de moda específicos como anéis, pulseiras e brincos não podem ser devolvidos por questões de higiene. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou higiênicos.
Artigos adicionais não retornáveis:
- Cartões de presente.
- Peças sem etiqueta com designação “Horebe”, marca representativa de Marcos Rúben Soares Neto nif 232482721, devidamente etiquetada por nós .
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não devidos a nosso erro.
- Qualquer item devolvido 30 dias após a entrega.
- Peças compradas com defeito e do conhecimento de ambas as partes (adquirente/cliente e vendedor).
Reembolsos e Devoluções
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso/devolução. Deverá usar os contactos disponíveis no separador deste site “Contactos”.
Em caso de aceitação, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original. Se o cliente preferir, será creditado um voucher para nova compra, sem qualquer prazo de validade.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contacto com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato connosco pelo e-mail {horebe.pt@gmail.com}.
Itens vendidos e à venda: Apenas artigos com preço normal são trocados por artigos de preço normal. Os itens em promoção são trocados por artigos em promoção.
Trocas
Só substituímos artigos se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocar o artigo, envie-nos um email para {horebe.pt@gmail.com} e envie o seu artigo para: Horebe- Rua Egas Moniz 86 88, 4800-411 Guimarães. As exceções, reservam-se as legais e as de cortesia, consoante o artigo adquirido.
Presentes
Se um artigo foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para si, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para a sua morada, previamente designada por email por si, ou na sua ausência para a morada da entrega inicial.
Se o artigo não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador/adquirente tiver enviado o pedido para si mesmo, para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador/adquirente sendo o mesmo notificado por nós.
Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para: Rua Egas Moniz 86 88, 4800-411 Guimarães.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver o seu artigos comprados na loja online, não se aplicando o mesmo nas compras realizadas na loja física, onde as devoluções podem ser feitas gratuitamente, inclusive as realizadas online . Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar, pois o serviço de entrega é da responsabilidade da transportadora.
Se você estiver devolvendo artigos especialmente caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido. Essa responsabilidade cabe a quem transporta a mercadoria em qualquer devolução.
Precisa de Ajuda?
Contacte-nos pelo email horebe.pt@gmail.com para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.